Buscar
  • montarroyos

Orgulho infame

*MENSAGEM DA ESPERANÇA*

17 de setembro de 2018


*Orgulho infame?*


É difícil dizer hoje em dia as palavras que estão contidas na Bíblia a respeito de vários temas. Um deles é o homossexualismo, chamado de paixão infame nas Escrituras. Ontem houve o dia do orgulho LGBT, com desfiles em muitos lugares. Como cristãos, devemos falar para eles do mesmo modo que falamos para qualquer outra pessoa: o amor de Jesus pode ser derramado sobre os corações obscurecidos pelo pecado, dentre os quais a homoafetividade é fruto. Oremos e preguemos a Palavra. Que a graça de Deus possa estar alcançando muitos daqueles corações aprisionados.

Amém!


Leitura bíblica:


Romanos 1: 26. Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; 27. semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

http://bibliajfa.com.br/app/portuguese/45N/1/26


*Igreja Presbiteriana Esperança*

Av São Paulo, 257, Jd São Paulo/Recife (Auditório da Faculdade e Colégio 2001)

*Cultos Dominicais:* 09h(Escola Bíblica logo após) e 18h.

*Ouça-nos* às 5h40(seg-sex) e 23h (quartas-feiras) na rádio Evangélica FM 100,7.

*Nosso site:* http://Ipesperanca.net

*Ore, divulgue e compareça!*


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Não é não

*MENSAGEM DA ESPERANÇA* 03 de março de 2019 *Não é não!* Há uma campanha, nesse período de carnaval, cujo objetivo é combater os casos de importunação sexual. Para o cristão, dizer "não" é preciso não

É carnaval

*MENSAGEM DA ESPERANÇA* 2 de março de 2019 *É carnaval!* "É carnaval!" Eis o brado ouvido aos quatro cantos. Sim, nele há beleza, arte, alegria. Mas há também, e em abundância, brigas, mortes, roubos,

Espirituais antibiblicos

*MENSAGEM DA ESPERANÇA* 1° de março de 2019 *Espirituais antibíblicos?* Um grande perigo que paira sobre quem se enxerga mais espiritual repousa no fato de se colocar acima da própria Palavra de Deus.